Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

O charme dos clássicos na Historic Endurance

Diretamente de Spa-Francorchamps, onde realizou uma fabulosa corrida de três horas, o Historic Endurance está a caminho de Portugal para mais uma prova especial. Desta vez, os icónicos modelos que habitualmente disputam esta competição organizada pela Race Ready vão acelerar nas ruas de Vila Real.
 

Depois de já terem passado por Pau, esta é a segunda vez em 2017 que as equipas têm pela frente o desafio de correr num circuito urbano. Conhecido pela exigência técnica que coloca aos pilotos, Vila Real pode revelar mais surpresas, como sucedeu na última passagem da competição pelo circuito. Em 2014, depois da Pole Position de Mário Silva, foi o holandês Campagne que venceu a primeira prova ao volante do imponente Chevrolet Corvette e do irreverente Paulo Antunes que venceu a segunda prova em Datsun 1200 Coupé.

A lista de inscritos é constituída, na maioria, por formações portuguesas. As equipas nacionais não hesitaram quando perceberam a oportunidade e estão mais habituadas às “complicações” nacionais. Quanto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.