Segunda-feira, 15 de Junho de 2026
EntrevistaObras das Caldas do Moledo avançam no próximo ano

Obras das Caldas do Moledo avançam no próximo ano

O líder do executivo reguense tem como bandeira deste seu primeiro mandato a abertura do hospital D. Luiz I, para o qual já afetou mais de 1,6 milhões de euros de fundos comunitários

VTM – José Manuel Gonçalves já estava no executivo anterior como vice-presidente da autarquia, é muito diferente ser agora o líder do município? 

José Manuel Gonçalves – É um desafio diferente, embora seja um desafio de continuidade. O projeto que idealizamos para Peso da Régua e que se iniciou há 12 anos naturalmente que não se esgotou nestes 12 anos. Assumo que é um projeto de continuidade, mas isso não invalida que não haja linhas diferentes de atuação em relação ao passado, até porque as necessidades também se alteraram. Foi uma transição pacífica, em que eu dominava praticamente todos os dossiers da câmara, por isso não senti uma dificuldade acrescida, até porque já havia uma gestão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS