Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Obras no Hospital D. Luiz I deverão estar concluídas em maio de 2023

Hospital, que está encerrado desde março de 2016, irá ganhar novas valências e funcionar 24 horas por dia, num investimento superior a 3,5 milhões de euros

Apesar dos constrangimentos na área da construção civil, com a falta de mão de obra e o aumento “brutal” dos custos, o presidente da Câmara de Peso da Régua acredita que as obras no Hospital D. Luiz I estejam concluídas a 30 de maio do próximo ano. “É a nossa estimativa, já que nessa altura será também o encerramento do atual quadro comunitário de apoio, portanto, temos de ter a obra concluída”, revela José Manuel Gonçalves, adiantando que a matéria-prima “teve aumentos de 50%, 60%, 70% e até 100%, o que traz dificuldades às empresas, mas são questões que a lei contempla através da revisão de preços para se proceder a ajustes”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.