Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Oficiais da GNR suspeitos de envolvimento em tráfico de droga

O caso está relacionado com o processo "Semente em Pó", que, em junho, culminou com a detenção de seis pessoas, entre elas Vitor Soares, marido de uma ex-concorrente do Big Brother.

-PUB-

Um tenente da GNR, adjunto do Comandante do destacamento territorial de Torre de Moncorvo, e o seu irmão, capitão do Destacamento de Trânsito do Porto, são suspeitos de estarem envolvidos num processo de tráfico de droga.

De acordo com o JN, o caso estará relacionado com o processo “Semente em Pó”, que em junho culminou com a detenção de seis pessoas, suspeitas de pertencerem a uma rede de tráfico de droga.

De recordar que o grupo se dedicava à aquisição de cocaína nos distritos do Porto e Vila Real, sendo o produto, posteriormente, tratado, acondicionado e enterrado em locais ermos, no concelho de Mirandela, para ser revendido a consumidores de Mirandela, Valpaços, Vila Flor, Chaves e Boticas.

Dos detidos, à data, estão, atualmente, em prisão preventiva Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, ex-concorrente do Big Brother, assim como Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, que participou na mesma edição do programa. Foi, aliás, durante as galas, que os dois se terão conhecido. Estão ainda em prisão uma técnica superior da Câmara de Mirandela e o seu marido, sendo que este é familiar dos oficiais da GNR que, agora, foram constituídos arguidos no mesmo processo.

 

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.