Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Orçamento Participativo de Mondim de Basto com 10 mil euros

Decorre até ao dia 30 de maio de 2020, o período para a apresentação das ideias e propostas de investimento, que poderão vir a ser inscritas no orçamento municipal de 2021.

-PUB-

Este mecanismo de participação pública vai permitir aos munícipes com idades compreendidas entre os 16 e os 29 anos, que sejam naturais ou residentes ou trabalhadores ou estudantes no Município de Mondim de Basto, apresentar as suas propostas que deverão enquadrar-se num dos seguintes âmbitos temáticos: Turismo, Cultura, Desporto, Juventude e Ambiente e Energia.

A verba global a atribuir ao Orçamento Participativo 2021 para financiar os projetos mais votados pelos cidadãos é de 10.000,00€.

Os interessados poderão obter mais informações sobre este processo, consultar o regulamento e normas de participação na página do orçamento participativo em http://participa.mondimdebasto.pt/ ou através do email geral@cm-mondimdebasto.pt

 

 

 

                                                                            

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.