AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13
Mesmo assim, para além de três golos, os aguiarenses fizeram com que a bola batesse por três vezes nos ferros da baliza de Alexandre. Na segunda parte, veio ao de cima o poderio dos atletas de Filipe Silva.
Para além de mais três bolas nos postes da baliza ribeirense, a formação de Vila Pouca deu corpo à sua superioridade, fazendo dilatar o marcador, com muitas jogadas vistosas e golos de várias formas, não obstante o entusiasmo com que os ribeirenses sempre atuaram.
Relevo para o “poker” de Simão Roque e para o facto de haver três meninas em campo: uma do Ribeira de Pena e duas do Vila Pouca.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
[/block]
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.