Sexta-feira, 16 de Abril de 2021
©Luís Amaral

Pais “preocupados” com regresso do ensino presencial na totalidade

A presidente da associação defende o regime misto, como aconteceu no início do ano, para evitar contágios do novo coronavírus.

Os pais e encarregados de educação dos alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus (AEMM) estão “preocupados” com o regresso ao regime presencial na sua totalidade.

Numa carta enviada a várias entidades, entre os quais o ministro da Educação e o Presidente da República, a Associação de Pais e Encarregados de Educação do AEMM revela que a notícia foi recebida com “perplexidade” por parte de todos os elementos da comunidade escolar, tendo motivado “imediatamente diversas ações de contestação”.

Zita Pires, presidente da associação, vê com “imensa preocupação” a decisão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.