Domingo, 3 de Novembro de 2024
No menu items!

Pedras Salgadas 5 | 0 Régua

Depois de ter “tropeçado” no Campo do Cavalinho, em Ribeira de Pena, na jornada anterior, o líder Pedras Salgadas quis mostrar que o empate a zero concedido nesse jogo terá sido um acidente de percurso, desta vez presenteando os seus apaniguados com uma brilhante exibição.

-PUB-

A equipa do Régua não teve hipóteses de travar as investidas dos locais, apesar do terreno pesado teoricamente poder beneficiar mais a equipa que defende do que aquela que ataca, mas, ao intervalo, com o resultado em 2-0, os durienses como que se convenceram de que o resultado estava direcionado para a vitória dos locais, restando- -lhes, por isso, lutar com dignidade e foi isso que a turma orientada por João Valente fez, procurando que o resultado não se avolumasse. Mas, os pupilos de Carlos Guerra estavam inspirados e acabaram por vencer folgadamente. Se, na primeira parte, o Régua apenas uma vez criou perigo para a baliza de Nené, no segundo tempo, o mesmo guarda-redes (que foi mais um espetador) apenas teve de se aplicar aos 87’, arrojando-se ao solo enlameado, para matar a intenção de Kostadinov em fazer o chamado “golo de honra”.

Partida correta (apenas um cartão amarelo), com uma arbitragem de bom nível.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS