Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Pedro Gonçalves foi Campeão Nacional Pares

Disputaram-se no fim de semana, no Multiusos de Gondomar, os Campeonatos Nacionais Individuais Seniores e Infantis, provas que contaram com a participação dos melhores atletas nacionais.

-PUB-

Pedro Gonçalves, do CTM Vila Real, foi um dos grandes vencedores da jornada, tendo-se sagrado Campeão Nacional de Pares Masculinos, formando dupla com João Mendes (Montamora), vice-campeão nacional de pares mistos com Mariana Costa (AR Canidelo) e vice-campeão nacional singular.

O percurso do atleta durante toda a prova foi irrepreensível, tendo tido a oportunidade de exibir excelente ténis de mesa, fruto do intenso e sério trabalho que diariamente desenvolve no seu clube, complementado pelo apoio que recebe por parte do Centro de Treino da ATM Vila Real.

Outro atleta do CTMVR em grande destaque foi Carlos Gonçalves, ainda Iniciado, que ao longo do fim de semana foi afastando opositores mais velhos e de reconhecida categoria, como é

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.