Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Peso da Régua implementa Cartão Jovem Municipal

A autarquia do Peso da Régua celebrou um protocolo com a Movijovem, com vista à implementação do Cartão Jovem Municipal.

PUB

O Cartão Jovem Municipal destina-se aos jovens residentes no município de Peso da Régua, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos, inclusive.

Esta é uma iniciativa que concede aos jovens munícipes um conjunto de vantagens que promovem a mobilidade e a aquisição de produtos ou serviços em áreas como o turismo, o desporto, a ocupação de tempos livres, as tecnologias de informação, entre outras. Existe, também,  a possibilidade destas mais-valias serem utilizadas não só no município, como em Portugal e na Europa.

O Cartão Jovem Municipal é uma modalidade do Cartão Jovem E.Y.C. (European Youth Card), que proporciona mais de 40 mil vantagens europeias, das quais 3.500 são nacionais, através de descontos, reduções e isenções em produtos e serviços prestados por entidades públicas e privadas.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.