-PUB-
Em comunicado, a PJ revela que os factos “ocorreram no período compreendido entre os meses de maio e junho de 2022, em diversas localidades, sitas em Vila Real, sendo vítimas duas crianças com 11 e 12 anos”.
O detido, de 26 anos, operário da construção civil, foi presente a interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coações de apresentações semanais e proibição de contactos com as menores.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!