Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

PJ fez buscas na Câmara de Mesão Frio

A Polícia Judiciária (PJ) esteve ontem na Câmara de Mesão Frio a realizar buscas, após uma investigação que teve origem numa denúncia.

-PUB-

Segundo foi possível apurar, as buscas estarão relacionadas com alegadas irregularidades em concursos públicos para a contratação de pessoal, que começaram no anterior executivo, liderado por Alberto Pereira, que é agora diretor-adjunto do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Vila Real.

Os inspetores da PJ terão levado computadores e documentação, das instalações da autarquia.

A VTM falou com o atual presidente da autarquia, Paulo Silva, que revelou “estar de consciência tranquila”, mas não se pode pronunciar sobre a investigação.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.