Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

PJ investiga morte de mulher encontrada em casa com queimaduras

Vítima tinha 60 anos e vivia sozinha. Polícia Judiciária esteve no local e está a investigar as causas da morte. 

-PUB-

Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta, em casa, na localidade de Ormeche, em Montalegre. Segundo o comandante dos bombeiros de Salto, que ocorreram ao local, "a vítima apresentava algumas queimaduras no corpo". 

O alerta foi dado na manhã desta segunda feira, depois de a mulher, que "vivia sozinha", não ter aparecido para trabalhar, tal como relatou fonte da GNR de Vila Real à VTM. "De manhã estranharam a ausência da senhora no trabalho e ligaram à GNR. A mesma fonte revela que chegados ao local, os militares depararam-se com "um cadáver" e "não sendo explícita a causa da morte, a Polícia Judiciária foi chamada ao local, decorrendo ainda as investigações. 

No local esteve ainda a Autoridade de Saúde Pública. 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.