-PUB-
Numa nota publicada na página oficial, o clube vila-realense informou que após a realização de testes ao plantel sénior, foram confirmados “12 casos positivos”, ficando em isolamento profilático.
Desta forma, o jogo de domingo, a contar para a 10ª jornada da série C do Campeonato de Portugal em Leça da Palmeira, Matosinhos foi adiado, “com data a confirmar brevemente”.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.
Contribua com um donativo!