Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Poemas de amor em balões distribuídos em Alijó

Vão ser distribuídas mensagens de amor em balões por Alijó, com o formato de coração, no dia 14 de fevereiro, conhecido dia de São Valentim.

-PUB-

Balões vão ser espalhados por árvores e ruas, que terão no seu interior textos relacionados ao amor na autoria de grandes autores e figuras históricas. Sendo estes textos de Fernando Pessoa, Almeida Garrett, Pablo Neruda, Honoré de Balzac, Ludwig van Beethoven, Wolfgang Amadeus Mozart, o Rei Henrique VIII ou o Imperador Alexandre II.

José Paredes, presidente da Câmara de Alijó, esclarece, “esta iniciativa surge para celebrar e fomentar o amor e a partilha entre casais, familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho, ao mesmo tempo que divulga textos de grandes figuras e incentiva a leitura”.

Os balões usados nesta iniciativa serão biodegradáveis, não sendo lançados para a atmosfera.

Um vídeo da série “Viver para Contá-la”, também vai ser lançado a 14 de fevereiro, com testemunhos de como era o amor romântico de outros tempos, ficando acessível nas redes sociais do Município de Alijó.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.