Domingo, 3 de Julho de 2022

População de Bormela descontente com falhas constantes na luz

Abaixo-assinado com dezenas de assinaturas já foi entregue na autarquia. A EDP garante que está a analisar a situação e que este caso tem “merecido toda a atenção por parte dos serviços” .

Depois da hora de almoço, no café da aldeia de Bormela, freguesia de Atei, concelho de Mondim de Basto, não é difícil encontrar pessoas que não tenham problemas com a energia fornecida pela EDP.

Maria de Fátima Magalhães, moradora na aldeia, tem muitas dificuldades para cozinhar, como explicou à VTM. “É sempre um calvário fazer as refeições. Agora opto por utilizar apenas uma boca do fogão elétrico, pois quando ligo vários eletrodomésticos em simultâneo a luz vai abaixo. Como o contador fica no andar de cima, ainda hoje tive de subir três vezes as escadas para voltar a ligá-lo. Isto é uma vergonha, uma miséria e não se admite”, diz indignada esta residente em Bormela, adiantando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.