Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

População de Venda Nova está de luto

Na semana passada, a aldeia de Venda Nova, no concelho de Montalegre, foi notícia pelos piores motivos. Tudo porque Luís Gomes, de 11 anos, ficou entre a vida e a morte depois de embater, com violência, contra um muro quando passeava de bicicleta.
 

-PUB-

Naquele dia, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto explicou que quando “os meios chegaram ao local, depararam-se com a criança no chão e com vários traumatismos”.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi encaminhada para o hospital de São João, no Porto, com um “prognóstico muito reservado”.

Uma semana depois do acidente, chegou a notícia que ninguém, daquela localidade, queria ouvir.

“Às vezes, o sentimento de ter feito tudo o que era possível não apaga a frustração de não poder ter feito mais. O pequeno Luís partiu, mas ficará guardado na nossa memória coletiva”, pode ler-se na página de Facebook dos Bombeiros de Salto.
 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.