Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

“Portugal precisa de uma mudança”

Em campanha por Vila Real, Ana Gomes falou das próximas eleições como uma oportunidade “para tornar o país melhor”. 

“Se for eleita, sei que posso fazer a diferença”, afirma Ana Gomes, referindo-se à corrupção. “Estamos a falar de um fenómeno global, é preciso ter consciência disso, que tem muito a ver com as políticas neoliberais e desreguladoras aplicadas nas últimas décadas”.

“A corrupção existe porque os poderes que deveriam intervir são, muitas vezes, tolhidos, não se afirmam e permitem que a impunidade persista. A partir do momento que a justiça funcione e haja sansões claras para os mais altos responsáveis, há um efeito a nível de toda a sociedade e isso tem-se visto noutros países. Em Portugal ainda não se começou a ver isso e é nessa matéria onde eu penso poder fazer a diferença,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.