-PUB-
Portugal venceu, este domingo, a Espanha na final da Liga das Nações. O vencedor foi decidido nas grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas no fim do tempo regulamentar, que não sofreu alterações no prolongamento.
A equipa das quinas não vacilou da marca dos 11 metros e venceu por 5-3.
No tempo regulamentar, Portugal esteve duas vezes em desvantagem. Nuno Mendes e Cristiano Ronaldo marcaram os golos portugueses.
Este é o terceiro título internacional de Portugal, depois do Campeonato da Europa, em 2016, e da primeira edição da Liga das Nações, em 2019.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!