Domingo, 17 de Outubro de 2021

Presidente da autarquia visitou obras na Ponte da Assureira

Obra, fruto de um protocolo de colaboração com o exército português, irá ligar os municípios de Montalegre e Chaves.

-PUB-

O presidente da Câmara Municipal de Montalegre, visitou, no passado sábado, os trabalhos que estão a ser realizados no acesso, em terra batida, até à Ponte da Assureira.

Recorde-se que a obra, orçada em mais de 100 mil euros, é fruto de um protocolo de colaboração com o exército português através do Regimento de Engenharia nº3, sediado em Espinho, assinado em maio de 2019. Uma parceria que irá ligar os municípios de Montalegre e Chaves pela ponte.  

O acesso, com 1,5 quilómetros (1.300 metros afetos a Montalegre e 200 pertencentes a Chaves) prevê-se que esteja pronto no início da primavera.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.