Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Presidente da Câmara de Mondim de Basto “em franca recuperação”

A notícia foi avançada pela vereadora da autarquia, durante a apresentação da programação de Natal, que vai animar o concelho nesta quadra

-PUB-

Após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, Bruno Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, está em “franca recuperação” e encontra-se em reabilitação, avançou a vereadora da autarquia, Carla Silva, adiantando que, “após estas boas notícias, acreditamos que o presidente irá regressar em breve”.

Recorde-se que, Bruno Ferreira, de 38 anos, sofreu paragem cardiorrespiratória a 10 de setembro quando estava num ginásio em Fafe. Esteve internado no hospital de São João, no Porto, mas agora já está numa fase de reabilitação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.