Sábado, 18 de Setembro de 2021
©DR

Presidente da República em Pedras Salgadas na quarta-feira  

Marcelo Rebelo de Sousa estará na vila Termal, onde o Super Bock Group anuncia investimento na celebração dos 150 anos de água das Pedras

-PUB-

O Super Bock Group vai anunciar um novo projeto de investimento em Pedras Salgadas, durante a comemoração dos 150 anos da marca água das Pedras, marcada para as 13h30, do próximo dia 28 de julho (quarta-feira), Dia Internacional da Natureza. A iniciativa inclui visita ao Centro de Produção de Pedras Salgadas e ao Pedras Salgadas Spa & Nature Park.

O encontro vai ser presidido pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e contará com as presenças do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira e do presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, que se juntam ao Presidente do Conselho de Administração e CEO do Super Bock Group, respetivamente, Manuel Violas e Rui Lopes Ferreira.

O Super Bock Group revela que “já investiu 100 milhões de euros na região de Trás-os-Montes, na última década”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.