Domingo, 1 de Agosto de 2021

Presidentes de junta solidários com Orlando Alves e David Teixeira

Autarcas de todas as juntas de freguesia do concelho de Montalegre assinaram uma declaração “de apoio inequívoco à honra e trabalho dos autarcas”, na sequência das recentes buscas da Polícia Judiciária na câmara municipal.

-PUB-

Os presidentes das 25 juntas de freguesia do concelho de Montalegre vieram a público expressar a sua solidariedade perante Orlando Alves e David Teixeira, presidente e vice-presidente da câmara municipal, constituídos arguidos num processo que teve início numa denúncia feita pelos vereadores do Partido Social Democrata e levou a uma operação de busca, por parte da Polícia Judiciária, às instalações da autarquia.

Na declaração, os signatários manifestam “o seu descontentamento e a sua repulsa por tal comportamento que apenas visa o interesse próprio e o ódio pessoal, promovendo a divisão entre instituições e Barrosões”, expressando “a total confiança pessoal e política nos senhores Presidente Orlando Alves e Vice-presidente David Teixeira, manifestando-lhes, publicamente, todo o apoio pessoal e institucional”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.