Domingo, 17 de Outubro de 2021

Primeiro objectivo cumprido

Realizou-se, no Pavilhão Gimnodesportivo da Universidade de Évora, o Campeonato Nacional de Taekwondo Universitário. Esta prova foi organizada pela FADU (Federação Académica do Desporto Universitário) e pela FPT (Federação Portuguesa de Taekwondo).

-PUB-

O principal objectivo desta competição é apurar os campeões nacionais para serem seleccionados para representar a Selecção Nacional Universitária nas UNIVERSÍADAS (Jogos Olímpicos Universitários). Estes jogos serão realizados no final de Agosto e o país anfitrião será a China.

A atleta Suse Carvalho, do Clube Taekwondo de Vila Pouca de Aguiar, foi a representante da UTAD (Universidade Trás–os-Montes e Alto Douro) no campeonato nacional universitário na competição de combates. Eram 7 competidoras, de várias universidades de todo o país, na categoria de femininos -62 kgs. A atleta trasmontana iniciou a competição como cabeça-de-série, o que lhe permitiu ficar isenta do primeiro combate. Nas meias-finais derrotou a atleta da AEFMH, num combate que ficou marcado pela desistência

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.