Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Procedimentos das obras passados a “raio-x”

O ex-autarca de Ribeira de Pena, Rui Vaz Alves, o seu chefe de divisão de obras, José Bastos, e Maria Graça, empresária, estão acusados de terem estado em conluio num esquema de beneficiação em 13 obras públicas.

-PUB-

Ao longo da última semana, várias testemunhas foram ouvidas em tribunal, desde funcionários da autarquia a funcionários e ex-funcionários da Pavipena, onde explicaram todos os pormenores dos procedimentos de contratação pública para as obras.

Ao coletivo de juízes, um dos funcionários garantiu que antes das buscas realizadas pela Polícia Judiciária, em 2020, não tinha conhecimento daquelas obras.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS