Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Promoção do concelho na Feira do Mundo Rural

Montalegre foi o município convidado da XIV Feira do Mundo Rural, evento que decorreu na Quinta de Bonjóia (Campanhã - Porto).

O padre Fontes foi figura de cartaz na encenação que protagonizou na exposição dedicada ao concelho. Sob o lema “O melhor do campo vem à cidade”, o cartaz assistiu à tradicional “queimada”, um dos símbolos da ‘Sexta 13’ (próxima em outubro), cartaz que foi particularmente promovido. Houve, também, venda e degustação de produtos do concelho, confecionados pela mão do conhecido Chef Marco Gomes. 

A iniciativa, organizada pela Câmara do Porto, em parceria com o município de Resende, teve como convidado o município de Montalegre que deu a conhecer as suas tradições através da muito elogiada exposição “Montalegre – uma terra mágica”. 

Os expositores vieram de norte a sul do país onde promoveram artesanato, gastronomia, os valores patrimoniais, culturais e turísticos de Portugal,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.