Sábado, 12 de Junho de 2021

Proximidade e confiança marcam a diferença

Há 10 anos instalada na zona da Araucária, que lhe dá nome, a proprietária Adélia Pinto pediu ao Infarmed a transferência da farmácia que tinha na Campeã para esta nova zona da cidade.

-PUB-

Na altura tinha apenas um funcionário, mas com a vinda para a cidade, teve de contratar mais funcionários, numa trajetória de crescimento, contando atualmente com sete funcionários permanentes. “O segredo para o sucesso está no trabalho da equipa, que se dá muito bem e isso também é transmitido aos clientes, que se sentem bem em vir cá”, conta a proprietária.

A realidade dos números mostra que a farmácia Araucária tem vindo a conquistar cada vez mais clientes, fruto do seu conceito de proximidade e familiar, que faz a diferença na conquista do mercado. “Não estamos aqui só para vender medicamentos, também somos amigos, psicólogos e até somos uma espécie de Santa Casa da Misericórdia”, revela Adélia,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.