Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

PSD diz que acusações do PS são meio de justificar falhanço do Governo

PSD acusa autarcas do ps de “tecerem falsas acusações”.

-PUB-

A Comissão Política Distrital do PSD de Bragança defendeu no fim de semana que as acusações do Partido Socialista ao autarca Hernâni Dias, que referiam que este era pouco solidário com os membros da CIM-TTM, são um meio de justificar o falhanço do Governo no que diz respeito à não inclusão das reivindicações rodoviárias transmontanas no Plano Nacional de Investimentos 2030.

“Tecer falsas acusações e emitir aviltantes juízos de caráter contra o presidente do município de Bragança, Hernâni Dias, para além de desleal e condenável, é desviar as atenções do essencial como meio para justificar o falhanço das reivindicações registadas e, entretanto, esquecidas pelo Governo”, explicou Jorge Fidalgo, presidente da Distrital do PSD, no decorrer da conferência de imprensa.

Demonstrando o seu total apoio a Hernâni Dias, que, como sublinha, “sempre pugnou pela defesa dos interesses do concelho a que preside e das suas gentes, sem nunca por em causa os superiores interesses da CIM-TTM e dos seus colegas autarcas”, a Distrital do PSD reiterou que as prioridades para a região são a ligação de Bragança à Puebla de Sanábria e as

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.