Terça-feira, 18 de Março de 2025
No menu items!

PSP de Bragança detém quatro indivíduos e recupera trotinete elétrica

Em comunicado, o Comando Distrital de Segurança Pública (PSP) de Bragança informou que, ao longo do último fim de semana, nos dias 8 e 9 de fevereiro, diversas operações de fiscalização e patrulhamento foram realizadas na cidade.

-PUB-

Destas ações resultou a detenção de quatro indivíduos pela prática de diferentes crimes, bem como a recuperação de uma trotinete elétrica furtada.

Na noite de sábado, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Bragança deteve um homem de 26 anos por furto. A detenção ocorreu na sequência de diligências policiais que permitiram localizar a trotinete elétrica furtada momentos antes, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna. O suspeito foi intercetado junto à viatura onde se encontrava o objeto furtado, sendo de imediato detido.

Durante a madrugada de domingo, a Esquadra de Trânsito de Bragança deteve um individuo de 36 anos, na sequência de uma operação de fiscalização rodoviária. O suspeito foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado mostrou que apresentava uma taxa de álcool no sangue substancialmente superior ao limite legal. O detido foi notificado da proibição de conduzir pelo período de 12 horas.

Na mesma madrugada, um condutor de 25 anos foi detido pela Esquadra de Trânsito de Bragança por conduzir sem habilitação legal. Ainda nessa noite, na Avenida Francisco Sá Carneiro, um individuo de 21 anos foi preso pelo crime de condução sob o efeito de álcool.

Os quatro detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificados para comparecer perante a autoridade judiciaria no decorrer do dia de hoje, 10 de fevereiro.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS