Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

PSP deteve 14 cidadãos

O Comando Distrital de Vila Real deteve 14 cidadãos, entre o final de fevereiro e o dia de hoje, por vários ilícitos criminais

De acordo com comunicado enviado à VTM, o Comando Distrital da PSP de Vila Real, “na sua área de Jurisdição, no decurso da sua Atividade Operacional de combate à Criminalidade e Sinistralidade Rodoviária e de forma a garantir a Segurança, a Ordem e a Tranquilidade Públicas, reforçando o sentimento de segurança dos cidadãos”, no período compreendido entre as 07h00 do dia 28 de fevereiro e as 07h00 desta segunda-feira, “procedeu à detenção de 14 cidadãos”, pela prática de diferentes ilícitos criminais.

De entre as detenções, seis foram por cumprimento de mandado de detenção/condução, cinco por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal e uma por “resistência e coação sobre funcionário”.

Durante o mesmo período de tempo, há ainda a destacar o registo de 10 acidentes rodoviários e 57 infrações ao Código da Estrada.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.