Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022
Tags Polícia de Segurança Pública

Tópico: Polícia de Segurança Pública

PREMIUM

PSP chamada à reunião de Assembleia de Freguesia de Lordelo

Era a última reunião do ano da Assembleia de Freguesia de Lordelo e ficou marcada pela chamada da Polícia de Segurança Pública (PSP) à sede da junta, tudo porque alguns cidadãos afetos ao PSD dizem ter sido impedidos de assistir à reunião.

PSP de Vila Real quer evitar “distúrbios” na passagem de ano

A Polícia de Segurança Pública (PSP) percorrerá as ruas da cidade para garantir "a ordem e a segurança" na receção ao novo ano. No final da madrugada, os condutores serão fiscalizados e dar-se-á especial importância à condução sob o efeito de álcool

PSP deteve 2 cidadãos por condução em estado de embriaguez

Na última semana, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real procedeu à detenção de duas pessoas com excesso de álcool e registou várias outras infrações ao código da Estrada

PSP deteve seis pessoas

Na última semana, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real procedeu à detenção de seis pessoas, quatro das quais por condução em estado de embriaguez e duas por tráfico de estupefacientes.

Escola Segura promove ações de sensibilização

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real, através da equipa da Escola Segura, esteve na sede do Agrupamento de Escolas Diogo Cão para desenvolver mais uma atividade de sensibilização no âmbito do bullying e cyberbullying.

Jovem condenado a trabalho comunitário por injuriar e ameaçar um polícia

Um jovem de 19 anos foi condenado a 40 dias de trabalho comunitário e a pedir desculpas públicas por injuriar e ameaçar um polícia na semana do caloiro, em Bragança, divulgou hoje a PSP

PREMIUM

Armas de fogo não registadas podem ser entregues até 23 de junho

A PSP de Vila Real anunciou que decorre até ao próximo dia 23 a entrega voluntária ou regularização da posse de armas ilegais sem sancionamento (criminal ou contraordenacional).
00:54:56

Entrevista a José Carlos Neto, comandante da PSP de Bragança

O superintendente José Carlos Neto, de 50 anos, é comandante da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança desde fevereiro de 2019. Aceitou o desafio da VTM e, numa entrevista descontraída, falou, abertamente, sobre o seu percurso na polícia e dos objetivos que tem para o distrito de Bragança no âmbito da segurança.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS