Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mulher morta e marido gravemente ferido em Bragança

Uma mulher, com cerca de 65 anos, foi morta ontem à noite em Donai, concelho de Bragança. 

-PUB-

O alerta para os bombeiros foi dado por vizinhos às 22h42 para uma agressão, mas quando os meios de socorro chegaram ao local, a mulher já se encontrava em paragem cardiorrespiratória.

Segundo informações do adjunto do comando dos Bombeiros de Bragança, Paulo Ferro, a vítima apresentava “quatro perfurações no tórax e no abdómen, feitas por um objeto contundente”.

Acrescentou ainda que o óbito da mulher foi declarado no local, onde esteve a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), os bombeiros de Bragança e a GNR.

O marido, de 67 anos, ficou ferido com gravidade, no rosto e no tórax, pelo alegado homicida, que terá entrado em casa do casal. O homem foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Bragança.

Ao que tudo indica, o suspeito é um familiar. Inicialmente, pensavam que tinha sido o filho, mas este não estaria em Bragança.

A GNR esteve no local, mas o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.