Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©Arquivo VTM

PSP deteve 2 cidadãos por condução em estado de embriaguez

Na última semana, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real procedeu à detenção de duas pessoas com excesso de álcool e registou várias outras infrações ao código da Estrada

-PUB-

Segundo comunicado enviado hoje à VTM, “o Comando Distrital de Vila Real, na sua área de Jurisdição, no decurso da sua Atividade Operacional de combate à Criminalidade e Sinistralidade Rodoviária e de forma a garantir a Segurança, a Ordem e a Tranquilidade Públicas, reforçando o sentimento de segurança dos cidadãos, no período compreendido entre as 07h00 do dia 20 de dezembro e as 07h00 do dia 27 de dezembro, procedeu à detenção de 2 cidadãos”.

Esta polícia registou, ainda, 12 acidentes dos quais resultaram dois feridos ligeiros e um ferido grave.

No que concerne às contraordenações, a maioria são leves e estão relacionadas com estacionamento indevido (14) e uma por falta de Inspeção Periódica Obrigatória.

A PSP registou também dois ancos graves por falta de seguro obrigatório.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.