Mónica Ferreira, farmacêutica e proprietária, e Margarida Rouxinol, diretora clínica, aproveitam para explicar alguns dos procedimentos, como a harmonização facial que “oferece uma abordagem personalizada ao cliente, através de tratamentos minimamente invasivos para melhorar as rugas, a flacidez, manchas, olheiras. Estamos a falar de botox, preenchimentos com ácido hialurónico, aplicação de fios tensores, peelings químicos, skinboosters, tratamento de derrames venosos, rinoplastia cirúrgica e mesoterapia facial e corporal. São tratamentos pacíficos e que dão um aspeto natural”.
Uma das apostas mais recentes é o solário que, ao contrário do que as pessoas pensam, “tem muitas vantagens”. Aqui, “antes de usufruírem do solário, as pessoas passam por uma consulta criteriosa, para fazermos uma análise ao tom de pele, que determina o número e tempo de sessões, e detetamos possíveis problemas de pele”.
“O solário tem as suas vantagens porque precisamos, em média, de pelo menos 20 minutos por dia de exposição solar para repor os níveis de vitamina D, tão importantes para manter os ossos saudáveis”, afirmam, admitindo que “nesta região é difícil. Além disso, os horários de trabalho também não permitem”.
Além destes serviços, a clínica tem disponíveis, por exemplo, massagem, limpezas de pele, manicure, pedicure, design de sobrancelhas, depilação a laser, pressoterapia, criolipólise, lipoescultura, sendo que “fazemos um acompanhamento personalizado em todos os serviços”, salienta Mónica Ferreira.
A Clínica Monisa começou por estar localizada na rua Dom Valente da Fonseca, mudando para a Avenida João Paulo II, junto ao shopping, no início de 2021. Com mais serviços, foi necessário aumentar o espaço, cuja reinauguração aconteceu no sábado, dia em que quem visitou a clínica teve direito a algumas ofertas.
Saiba mais em www.clinicasmonisa.pt