Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©GNR

Pulseira eletrónica para homem por agredir mulher e filhas

A GNR de Macedo de Cavaleiros deteve um homem, de 53 anos, por violência doméstica, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Em comunicado, o comando territorial de Bragança explica que, após uma denúncia a informar que estaria a ocorrer um crime de violência doméstica, os militares deslocaram-se ao local, onde “puderam comprovar o crime de violência doméstica, em que as vítimas, a esposa de 47 anos e filhas de 25 e 15 anos, sofreram ameaças e agressões físicas, por parte do agressor”.

Os factos aconteceram na segunda-feira.

No decorrer das diligências, os guardas apreenderam três armas de caça e diversas munições de vários calibres.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contato com a vítima controlado através de pulseira eletrónica.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.