Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Quase 200 mil euros para melhorar segurança da barragem de Prada

A empreitada para a melhoria da segurança da barragem de Prada, em Vinhais, no distrito de Bragança, foi entregue para obra, com um investimento previsto de quase 200 mil euros neste equipamento para regadio.

Segundo o município, o auto de consignação da “Empreitada de obras públicas de melhoria das condições de segurança da barragem de Prada” foi assinado hoje pela diretora regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves, e o empreiteiro, numa cerimónia em que estiveram também presentes autarcas e agricultores.

As intervenções previstas “passarão por melhorar a segurança da barragem, de forma a cumprir o novo regulamento que está em vigor”, avança a autarquia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.