Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
@DR

Quase 200 mil euros para melhorar segurança da barragem de Prada

A empreitada para a melhoria da segurança da barragem de Prada, em Vinhais, no distrito de Bragança, foi entregue para obra, com um investimento previsto de quase 200 mil euros neste equipamento para regadio.

-PUB-

Segundo o município, o auto de consignação da “Empreitada de obras públicas de melhoria das condições de segurança da barragem de Prada” foi assinado hoje pela diretora regional de Agricultura e Pescas do Norte, Carla Alves, e o empreiteiro, numa cerimónia em que estiveram também presentes autarcas e agricultores.

As intervenções previstas “passarão por melhorar a segurança da barragem, de forma a cumprir o novo regulamento que está em vigor”, avança a autarquia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.