Quarta-feira, 19 de Março de 2025
No menu items!

Quatro milhões de euros para criar Parque do Prado

A autarquia de Murça vai criar o Parque do Prado, perto do centro da vila, numa área de sete hectares que terá espaços verdes, zonas de lazer e desportivas, e uma ecovia, num investimento previsto de quatro milhões de euros.

-PUB-

O projeto foi dado a conhecer no Dia Mundial da Floresta, onde foi promovida uma plantação de diferentes árvores, que teve a participação de dezenas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS