Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

“Queremos que os nossos eventos se traduzam em mais-valia económica”

De 28 a 31 de janeiro, Macedo de Cavaleiros recebe a festa da caça mais grandiosa do nordeste transmontano, onde são esperados 25 mil visitantes. Duarte Moreno, autarca de Macedo de Cavaleiros, falou das expectativas e do reforço económico que tamanho evento acarreta para o concelho.

Arranca hoje em Macedo de Cavaleiros a 20ª edição da Feira da Caça e Turismo. Quais são as expectativas para o evento?

As expectativas são sempre as melhores. Sabemos a responsabilidade que sobre nós recai, depois de todos estes anos de sucesso, mas também estamos conscientes de que podemos fazer mais e melhor. Fizemos uma aposta em novas atrações, mantivemos a fórmula de sucesso e esperamos que a Feira da Caça e Turismo volte a atrair muitos visitantes e que consiga traduzir-se com um impacto positivo na nossa economia. A hotelaria já está praticamente esgotada, os restaurantes também esperam um aumento significativo de afluência e o comércio aguarda novas oportunidades de negócio. O orçamento da Feira

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.