Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Reabertura dos restaurantes com regras apertadas

É já no próximo dia 18 de maio que restaurantes, cafés e semelhantes voltam a abrir portas, dois meses depois, com um guia de boas práticas para ser seguido à risca.

-PUB-

O setor da restauração já conhece os requisitos para voltar a receber clientes, mas ainda há dúvidas que pairam sobre os procedimentos necessários a ter para garantir a segurança pública. 

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Montalegre e a Associação Empresarial do Planalto Barrosão promoveram uma sessão de esclarecimento com os empresários do concelho.

Distanciamento de dois metros entre mesas, a utilização de máscara e outros equipamentos de proteção, a desinfeção das mãos entre contactos com clientes, a redução em 50% da lotação do espaço e o pagamento por multibanco são algumas das muitas recomendações emanadas pela Direção-Geral de Saúde e que estão a preocupar os empresários do setor. 

“Temos que cumprir com as regras que nos são

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.