Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Realvitur angariou 2.445 euros para ajudar animais

A Realvitur organizou uma caminha solidária pela linha do Corgo a favor da Proanimal, em que foram angariados 2.445 euros.

-PUB-

Paulo Taveira, diretor-geral da Realvitur, explica à VTM que escolheram esta associação porque “reconhecemos a urgência e a importância de cuidar dos animais de rua no concelho de Vila Real. A Plataforma Proanimal realiza um trabalho fundamental que há muito seguimos, pelo que o objetivo foi ajudar a ampliar o seu alcance e impacto”.

O mesmo responsável adianta que, através desta iniciativa, “conseguimos não só arrecadar fundos destinados integralmente à Proanimal,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS