Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Recluso condenado por violação fugiu da cadeia de Bragança

-PUB-

De acordo com a informação avançada à Lusa por aquela entidade, o recluso de 28 anos evadiu-se da cadeia de Bragança “ao final da tarde de 14 de janeiro”.

O recluso evadido foi recentemente condenado a uma pena de 13 anos pelo crime de violação, aplicada pelo tribunal no final do mês de dezembro de 2020, segundo ainda a fonte.

A Direção-geral indicou que “foram imediatamente feitas as comunicações a todas as autoridades policiais e judiciais tendo em vista a recaptura do recluso”.

Aquela entidade adiantou também que foi “aberto processo de inquérito interno para apuramento das circunstâncias em que a ocorrência teve lugar”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS