Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Região perto de atingir 2500 pessoas infetadas pela Covid-19

Os dados da DGS indicam que o distrito de Bragança continua a liderar, com 1453 infetados, dos quais 794 já recuperaram da doença.
Há ainda a registar 55 mortos, mais quatro que na semana passada

-PUB-

Depois do surto na Santa Casa da Misericórdia de Bragança, que levou à morte de 18 utentes da instituição, surge esta semana um novo surto de infeção pela Covid-19, desta vez na Unidade de Cuidados Continuados e na câmara municipal de Vila Flor.

Os mais recentes dados das autoridades de saúde de Bragança revelam que testaram positivo 20 dos 29 utentes e quatro dos 30 funcionários da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor.

Já na câmara municipal há 12 funcionários infetados, levando ao encerramento do balcão de atendimento, da secção de Contabilidade e de toda a parte administrativa, uma medida que o executivo tomou mesmo antes de serem conhecidos os resultados

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.