Domingo, 1 de Agosto de 2021
©RN

Relatório de Contas aprovado por maioria

A Assembleia Municipal de Vila Real aprovou, esta quarta-feira, o relatório de gestão e contas de 2020. O documento foi aprovado por maioria.

-PUB-

Decorreu esta quarta-feira, no teatro de Vila Real, a sessão ordinária da Assembleia Municipal.

Em cima da mesa 25 pontos em discussão, sendo que aquele que deu mais que falar foi o ponto nº2, relativo à apreciação e votação do relatório de gestão e contas do município, que acabou aprovado por maioria, com 34 votos a favor, oito contra e uma abstenção.

“Quando orçamento foi elaborado, em outubro de 2019, ninguém imaginava aquilo que nos esperava (Covid-19)”, lembrou Rui Santos. O presidente da câmara mostrou-se “satisfeito” com as contas do município que diz serem “excelentes” e indicam que “estamos com uma saúde financeira boa”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.