Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Remodelação das infraestruturas é urgente”

João Faceira é o novo presidente da Associação Desportiva e Cultural (ADC) Constantim. Eleito a 6 de julho, tomou posse no domingo com “grande sentido de responsabilidade” e não escondeu “o orgulho” em assumir as novas funções.

-PUB-

Ligado ao clube há mais de 10 anos, João Faceira acredita ter “o que é preciso para impulsionar a associação”, que “se tem vindo a afirmar nos últimos anos”. Com quase 200 atletas, em futebol e futsal, “fomos o clube do concelho de Vila Real que mais cresceu e o segundo a nível distrital”, indica João Faceira, garantindo “trabalhar arduamente para continuar a concretizar os sonhos da ADC”. Tendo em conta este crescimento, o novo presidente admite ser “urgente” fazer uma intervenção nas infraestruturas da associação, “tanto nas bancadas, como na parte envolvente do campo e, principalmente, nos balneários”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS