Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
@DR

Representantes dos Conselhos Diretivos de Baldios participaram em sessão de esclarecimentos

O Município de Boticas realizou uma sessão de informação para esclarecer e incentivar as pessoas a atualizarem os dados sobre as suas propriedades.

-PUB-

Dando seguimento às ações de divulgação do Balcão Único do Prédio (BUPi), levadas a cabo pelo Município de Boticas, com o objetivo de esclarecer e incentivar as pessoas a atualizarem os dados das suas propriedades, realizou-se na passada sexta-feira, dia 6 de agosto, no Salão dos Paços do Concelho, mais uma sessão de informação sobre a plataforma cadastral que permite identificar e registar prédios rústicos ou mistos.

A iniciativa, que contou com a presença do Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires, e de técnicos da autarquia, foi direcionada para os representantes dos Conselhos Diretivos de Baldios do Concelho.

De referir que a Câmara Municipal disponibiliza, desde o passado dia 5 de julho, um balcão de atendimento presencial, localizado na Avenida de Sangunhedo, onde os munícipes podem consultar, atualizar ou identificar, através de coordenadas geográficas, as parcelas de terrenos de que são proprietários, contando para tal com a ajuda e colaboração de dois técnicos do Município.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.