Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Requalificação do Liceu deverá custar mais de 10 milhões de euros

Amanhã (16 de março), é dia do Patrono, Camilo Castelo Branco, altura em que têm início as comemorações dos 175 anos, que se prolongam durante todo o ano e às quais se associa o município

-PUB-

No ano em que comemora 175 anos, a Escola Secundária Camilo Castelo Branco deverá entrar em obras, que são há muito reclamadas pela comunidade escolar.

Na apresentação do programa de aniversário, que tem início esta quinta-feira (16) e se prolongam ao longo do ano, o presidente da Câmara de Vila Real referiu que, “brevemente, será cumprido o sonho de reabilitar esta escola icónica de Vila Real”, adiantando que está a ser preparado o projeto preliminar da “revolução que acontecerá ao nível das instalações” do estabelecimento de ensino.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]