Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
@DR

Residência Sénior do Hospital Privado de Chaves realiza Dia Aberto

A Residência Sénior do Hospital Privado de Chaves realizará na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto, um Dia Aberto para dar a conhecer as suas instalações, sem marcação prévia.

-PUB-

A Residência Sénior do Hospital Privado de Chaves tem como prioridade a qualidade de vida dos seus utentes, com todos os cuidados de saúde que são necessários. Oferece vários serviços que vão desde apoio médico a terapia ocupacional.

Proporciona várias atividades diárias, e tem como espaços salas de convívio, cabeleireiro e barbeiro, sala de refeições, terraços e serviços religiosos.

O objetivo destas instalações é criar “um espaço harmonioso e orientado para proporcionar um envelhecimento feliz, ativo e saudável”.

Poderá conhecer a Residência Sénior, e todas as suas valências e serviços, no dia 11 de agosto pelo período da manhã, a partir das 11 horas, e durante a tarde pelas 18 horas.

Para qualquer informação adicional poderá entrar em contacto através dos telefones 276 400 200 ou 938 721 401 ou ainda pelo email geral@hpchaves.pt.

De salientar que a abertura oficial está prevista para sábado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.