A Portal de Marcações MCoutinho está integrada no site mcoutinho.pt. Tem a vantagem de dispensar a instalação de aplicações ou requerer a criação de um acesso em área reservada, suportando-se em tecnologia em tempo real para consultar os sistemas da empresa e facilitar a marcação de todos os serviços das 19 oficinas, suportadas na ampla rede de reparadores autorizados das 26 marcas do Grupo.
Estar sentado no sofá, ou na pausa para o café, pode ser também o momento de agendar a oficina, no dia e hora que o Cliente entender. Num desktop, tablet ou telemóvel é agora possível marcar um serviço de oficina em mcoutinho.pt. Esta novidade do Grupo MCoutinho é mais um passo no desenvolvimento estratégico centrado no Cliente e digitalização dos serviços, colocando a empresa mais próxima do seu público-alvo.
Suportando-se no portal de marcações MCoutinho o Cliente pode com a maior simplicidade e total autonomia, selecionar os serviços pretendidos, a oficina mais próxima, bem como o dia/hora da sua conveniência.
António Coutinho, presidente da Comissão Executiva do Grupo MCoutinho, afirma que “procuramos acelerar os projetos de transformação digital, designadamente todos os que têm enfoque na melhoria dos processos de relação com o Cliente. Foi neste sentido que apostamos na implementação de um portal de marcações com o objetivo de simplificar a interação do cliente, criando soluções para que possa aderir aos nossos serviços de forma autónoma e em tempo real”.
O Grupo MCoutinho reitera o enfoque estratégico na inovação, no desenvolvimento tecnológico e na digitalização do negócio, evoluindo permanentemente a sua oferta de serviços. A concretização de projetos como o Portal de Marcações reafirma a vocação de serviço do Grupo, cumprindo a sua missão de “Tornar a experiência do cliente única” e prosseguindo a sua estratégia de se posicionar como um player entre os melhores na distribuição automóvel em Portugal.