Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Rock no Favo vai “animar” Mondim de Basto

O “Rock no Favo” está de volta a Mondim de Basto para a terceira edição deste “projeto de celebração do rock” onde vão atuar vários artistas do Rock Português.

-PUB-

A iniciativa musical vai “animar” Mondim de Basto entre os dias de seis a 20 de abril, com um programa que integra artistas como Rita Redshoes, os Trabalhadores do Comércio e os TT Syndicate.

O projeto de celebração do rock tem como principal objetivo proporcionar “momentos marcantes entre os amantes do rock e os seus criadores artísticos”.

“Favo das Artes -Casa da Cultura tem proporcionado aos mondinenses, e outros públicos, uma programação diversificada e o contacto com variadas manifestações artísticas. Já é tradição que abril seja o mês do rock”, explica o presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira.

O “Rock no Favo” faz parte da programação da iniciativa “Abre Asas até Mondim”, que durante todo o mês de abril convida todos os visitantes a “aterrar nos melhores spots de natureza, nos melhores concertos e na melhor gastronomia” do concelho de Mondim de Basto.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.