A edição deste ano distribuiu-se por dois palcos e juntou artistas consagrados e projetos emergentes, mantendo a diversidade de públicos. No segundo dia e derradeiro dia, com os Mão Morta e Sérgio Godinho como “cabeças de cartaz”, entre o público, muitos fizeram questão de marcar presença para assistir a nomes históricos da música nacional.
Foi o caso de Paulo Santos, que assumiu ter ido ao festival motivado pela atuação de Sérgio Godinho. “Vim especificamente por causa do Sérgio Godinho. Estou à espera de um grande concerto e de me divertir”, afirmou à VTM.
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



